A GENTE SE "FALA"...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

MAIS UM EDREDON !!

Já estou terminando de bordar...serão carrinhos...
e para não ficar tão infantil,
vou colocar também umas placas de trânsito.
O Guilhermy vai curtir bastante essa novidade.
Quando estiver tudo pronto, eu coloco as fotos...
Estou fazendo muita coisa ao mesmo tempo,
ontem comecei 4 bolsas... todas juntas...
e estou esperando o molde de um urso
que a Desirée do blog rapariga arteira me enviou pelo correio.
 Assim que chegar, dou uma parada para 
fazer um ursinho muito fofo!!!

2 comentários:

Naty Young disse...

Oi, Soraia!
Vim retribuir o carinho por vc me seguir tb.. Que legal! Minha mãe mora na Praia Comprida.. Bem pertinho né? eheheheheheh
Te desejo uma ótima 5ª-feira, cheia de sucesso!
Beijinhosss

Unknown disse...

Nossaaa...
O Gui vai mesmo ter
bons sonhos..rsrsr!!!

CAROLINA

PENÉLOPE



FREDDY