A GENTE SE "FALA"...

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PESO DE PORTA

Este peso de porta foi o primeiro que fiz...
modelo trazido pela Ivana, minha nova
auxiliar na Secretaria da Escola.
Estamos trabalhando pouco tempo juntas,
mas formamos uma excelente equipe.
Tudo fica fácil quando conseguimos
socializar conhecimento com quem está
disposto a aprender e a ensinar...
é, porque também tenho aprendido muito...
(Jô, fica triste não! foi muito bom trabalhar com você também...)
Ah!! o mérito do modelinho não é da Ivana, não...
que apenas aprecia os trabalhos criados.
O mérito vai para a mãe dela,
que também está sempre inventando...
O caracol era enorme,
e grandão fica ainda mais bonito.
Gostei desse trabalho
porque realmente dá pra juntar
os pedacinhos de tecido
e fazer um enfeite bem bonito,
sem precisar comprar tecido novos.



Um comentário:

Elô Silles disse...

Oiii...posso te roubar como mãe??...hauahuahau
Não que minha mãe não seja prendada...mas é que vc faz coisas que mexem com o coração da gente....AAAINNNNNN que caracol maisiiii lindoooooo!!!!!
Fica tranquila qto ao selo...o importante é que vc o recebeu..eu tinha que entregar para quem fizesse trabalhos maravilhososss...missão mais que cumprida né!!
Vc tem mãos de Fada...continue criando e me matando do coração...por favor!!!
Bjussssssssssssss!!!!!!!!

CAROLINA

PENÉLOPE



FREDDY