A GENTE SE "FALA"...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

URSINHO E VASO DE TULIPAS

Gente, tenho que fazer uns trabalhinhos novos,
modelinhos diferentes...(ai, acho que só pra 2010)
mas é que eu não resisto a esse ursinho.
Desirée, você sabe o quanto eu quis o bichinho, né amiga?
Bem, mas como falei antes, agora só presenteio com
FELTROPORMIM
Adoro dar um presente bem lindo, feito com carinho...
Esse foi para um bebezinho, vizinho da minha filha!
A Giovanna adora o contato com o ursinho dela.
Ah! Já ia me esquecendo...
 Ana
  o tecido é da nossa troquinha, viu?
Amei demais!

10 comentários:

Rapariga Arteira disse...

OIEEE....a antinha já arrumou lá o endereço, hehehhe....menina eu jurava que era assim,kkkk...brigadinha.

Que lindo este urso azul!!! Tú tá craque nos ursos eim???...daqui a pouco vai ter que me dar aulas.Só fiz 2 e nunca mais,kkkkk

Sabes que conheci uma amiga virtual que tava deseperada por este molde...mandei digitalizado e ela ficou perdidinha, heheheh....normal....então hoje mandei pelos correios o molde em papel pra ela...até falei pra ela olhar teu blog (com o endereço errado né)...já vou avisar ela depois). Ahhhhhhh ela é de Santiago - RS...longe pra burro.

Um beijo querida, ando atacadinha com meus paninhos e meus santos....adoro o que faço e entrando uns dindinzinhos pra comprar + paninhos e badulaques, que eu ADOROOOOOOOOOOOOO!!!!

ღ Camila Suzuki ღ disse...

Olá So!
Olha eu aqui! heheh Fiquei te atrapalhando no serviço e até agr estou aqui para falar que ficou mto lindo esse usinho (mais uma vez) =D Calma que eu consigo!!! Já entedi algumas coisas e vamos ver se ele sai amanhã.. kkkk
Amei de te conhecer mais um pouco pelo pouco que conversamos!
E me perdoe pela confusão.. minha cabeça já estava tontinha de tanto pensar aqui.. kkkk
Bjão
Mila - Costurando Amor -

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Soraia, vim ver suas artes lindas. Vcs arteiras nunca tem muito tempo para visitar ne´??? Eu compreendo, pois sei o quanto tempo se vai nessas de ficar comentando,mas venha ao meu blog sempre que quiser, não sou muito arteira mas de vez em quando faço algumas coisinhas tb. Adorei teus panos de prato de Natal, etnho que me inspirar hehehhe, mas e tempo???
Que bom que gostou daquele texto, eu o publiquei pq tb achei muito lindo , senti que podia ser util a muitas pessoas para uma reflexão de vida !
O layout está lindo!!
Bjs e volta sempre

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ah mas que coisa , pode vir todo dia no meublog que não fico triste não, hehhehehhe, e vou adorar. Eu adoraria poder visitar a todas tb , mas cade tempo pra isso, não ´da , então vou revezando. Bjs volta , volta hehehehhe.

ღ Camila Suzuki ღ disse...

Olá So!
Então menina! Vc acredita que o bichinho saiu estranho.. kkk e foi bem na cabeça. Ele ficou mto bicudo parecendo a pantera cor de rosa ou como a minha mãe falou um bicho preguiça.. kkkk daí fiquei meio pra baixo e nem fechei os pontos só enchi, mas quero fz outro para ver no que eu errei pq no pescoço ficou muito pequeno o buraco por isso q ficou assim =/ aiaiai mas olha! Obrigada por me ajudar, pelo menos já sei como vou fz o outro ^^ Daí eu acho q vou usar o molde daquela revista para fz...
Bjão
Mila

CRIANDO SONHOS disse...

Olá querida,vim retribuir sua visita,amei seus trabalhos são todos lindos parabéns.
Bjus fica com Deus!!!

ANA REGINA disse...

Oi amiga!
Ficou lindo demais, você é muito caprichosa, seus ursinhos são tudo de bom!
Minha nora Elaine, adorou o ursinho!
Bjos no coração

Isa Melo disse...

Oi Soraia!!!
Ai que ficou lindo esse ursinho azul... affff, sou apaixonada por eles.. e as tulipas, ficaram lindas d+ combrinando com esse fofucho...
Tudo muito lindo e de muito bom gosto...
Parabéns...
Vc já tem a conta de quantos vc já fez? rsrsrs...como sempre falo, se multiplicam mais rápido que coelho...rsrsrs
Bjos e bom inicio de semana...
Isa

Irma Andréia disse...

Ta tudo lindo Soraia... é muito gostoso presentear alguem com coisinhas né... adoro receber algo... é mais que presente... é um tempinho que a gente gasta... p fazer, p escolher... p combinar mesmo com o presenteado... e sempre agrada né...
bjs e boas encomendas...
Irma

Sonia Arielo disse...

Oi soraia hj tive un tempinho e to aqui fuçando no seu blog, adorei tudinho. agora estas tulipas estão maravilhooosaaassss...amei de paixão.
Quantos aos gatos eu estou com seu endereço será que posso te mandar depois do natal! É que a correria tá tão grande, tenho trabalhado muito ( graças a Deus) nem sei se vou dar conta até natal de tudo que eu tenho que fazer. Me avise se pode ser depois do natal ok.
meu email: sonia.arielo@gmail.com
beijos

CAROLINA

PENÉLOPE



FREDDY