A GENTE SE "FALA"...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

QUE SEJA UM FELIZ NATAL!!!

Tava até triste, tem horas que não consigo conciliar todos os afazeres...
Pensei que pela 1ª vez em 27 anos de casada,
 não conseguiria enfeitar a casa pro Natal
A limpeza...essa fica pro Ano Novo!!!
Ontem cheguei às 22h do trabalho
e baixei as coisas que estavam guardadas.
Coloquei tudo na sala de TV.
O verde  da cortina, sofá e almofada, já faziam parte da decoração...
combinaram direitinho com as coisas do Natal.
No quintal, meu marido decorou com pisca-pisca, ficou muito lindo!
Que Bom!!!! Pequenas coisas que animam a gente...
FELIZ NATAL PRA TODOS!

6 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Soraia , as dez da noite vc baixou tudo ???? Tu és louca né !! Mas que o resultado ficou maravilhoso ficou, não deixa duvidas . A cortina se encaixou no cenário e ficou perfeita e linda .
Adorei as luzinhas da rua , aqui ainda não coloquei pq não para de chover hehehe.
Tá muito lindo !!Bjs

Daiane disse...

Nossa, ficou linda d+ a sua casa, agora quem ficou triste fui eu q só consegui montar o pinheirinho até agora,rsrsrs.Esse ano não vou poder colocar muitos infeites porque não podem ficar ao alcançe das maozinhas curiosas da Júlia. Acho que vai ser só o pinheirinho e o enfeite da porta mesmo.
Ficou muito, muito, muito lindo mesmo.
Beijinhos
*Daiane

Isa Melo disse...

Oi Soaraia.. Menina sua casa ficou linda e ficou bem combinado as cortinas e estofados... parabéns!
Até agora não consegui arrumar nada, estou prevendo arrumar semanna que vem , que é quando eu termino mais da metade dos trabalhos... aí é só esperar o natal, que eu amo...
Parabéns mais uma vez... vc já entrou no clima natalino...
Quando armar a árvore e decorar a minha casa, posto a foto para vc ver, ok...
Bjão,
Isa

Irma Andréia disse...

Oi Soraia.... tudo bem...
Vixe, eu achei q era só eu q ligava na tomada depois das 9 rss... aqui tudo rende depois q as meninas dormem rss...
Olha só.. sobre os coraçõezinhos... não é segredo não, e estamos ai p dividir né...
então, eu faço normalmento... e depois passo cola pano nas beiradinhas... conforme o tempo da p passar cola pano antes deixar secar - encher por um buraquinho... e alinhavar... eu alinhavo primeiro... q depois deixo secando pronto ja rss...
é aquela colapano da glitter...cola pano-cola dedo rss...
boa semana p ti... bjs

Daiane disse...

Oi querida
Tenho um selinho pra vc, passa lá pra pegar e aproveita pra me fazer uma visitinha né.rsrs
Beijinhos
*Daiane

Rapariga Arteira disse...

OIE, tbém passando rapidinho pra dar um oizinho, hehehhe...

Muitas artes??? E os ursos??? Ando com saudades deles, rsrsrrs

Bjus

CAROLINA

PENÉLOPE



FREDDY