A GENTE SE "FALA"...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

QUILLOW E CHAVEIRINHOS

Ai, ai, tô toda atrapalhada de novo.
Vira e mexe fico como uma barata tonta.
Querendo fazer mil coisas, mas o cansaço tomando conta...
Estou há muitos anos numa correria muito grande,
 tenho 2 empregos e trabalho das 7h da manhã às 22h.
No horário da noite é relax...
aí aproveito pra fazer algumas das minhas produções.
Mas acho que tô sentino os efeitos dessa minha vida,
e tem horas que eu precisaria dormir, dormir...
mas aí tem a casa, filhos, netos...
Ainda bem que do mesmo jeito que desengrena,
engrena e tudo fica mais tranquilo!!!
Fujo das encomendas, mas no fundo,
eu adoraria ter muitas e dar conta de todas.
Brincando fiz uns 50 chaveirinhos de coração,
vendidos 30 deles, o restante coloquei
 nas chaves de casa e dei pra minha filha,
são fofos e fáceis de fazer.
Em meio a isso terminei um dos quillows que comecei há um tempinho atrás.
 É tão lindo que dá até pena de usar!

15 comentários:

Daiane disse...

Oi Soraia
Muito obrigada por participar da minha promoção e pelas palavras de carinho. Boa sorte.
Eu já pensei em atualizar aquela foto da Julia, mas aqueles olhões estão tão lindos...rsrsrs.
Beijos
*Daiane

Daiane disse...

Ahhhh.
Esqueci de dizer q adoro seus quilows. Esse lilás está lindão, super delicado.
Beijos
*Daiane

Lore♥ disse...

hola Soraia
que lindos, parece que estuviste trabajando mucho...
que trabajooo!!
este conjunto lila divino...uno de mis colores preferidoss
besoss
buen inicio de semana

Soraia Melo disse...

Oi So, eu adoro esses corações....são bem fofinhos!!
O que é quillow? mais uma novidades pra aprender...rs...
Eu adoro fuxicos e esse acessório é bem legal...boa sorte no sorteio!
Beijinhos
So

Anônimo disse...

Oi Soraia!!!
qnta coisa LINDA!!!
Parabéns pelos quillow amei... Lindooooo
Bjokinhas e bom feriado

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Soraia, puxa não sei fazer essa almofada linda ai e adorei ela, heheh, os corações muito charmosos e uma linda ideai dos chaveirinhos, por enquanto eu já só fia de sache para colocar no guarda roupa e porta etc..
Sabe o problema no blog para abrir é só para quem usa o internet explorer , eu nem uso mais pq desisti. Uso o google chrome como navegador e não tenho problemas mais.
Um beijo e bom feriado
leila

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Nossa, admiro vc... belo exemplo de mulher que dá conta de tudo e ainda encontra tempo p// fazer o que gosta...admirável, meus parabéns.

E só faz coisa liiiinda!!! Teus trabalhos são impecáveis.

Beijinhos

Ana

Lore♥ disse...

hola Soraia pasa por mi blog que deje un abrazo para vos
besitoss

Valéria disse...

Oi Soraia,
Você precisaria dar um tempinho prá você! Precisa de um descanso, não é ?
Seus trabalhos são tão lindos que tenho certeza que você ganharia muito bem vendendo eles. você é uma artesã de mão cheia, super caprichosa e criativa!
Beijos e se cuida!
Valéria

Rapariga Arteira disse...

Oi Soraia, quanta coisa linda mulé!!!

Adorei este edredon lilas com esta almofada chiquetérrima...tá tudo muito fofo. E a produção dos corações estão lindos.

Eita mulher trabalhadeira.

Um beijo...e até o próximo recreio, hehehe

ANA REGINA disse...

Oi amiga
Você está cansada hein?!
Mas como eu não consegue parar, também com tantas coisas lindas para fazer, quem mandou gostar de artesanato rsrsrsrs
Descanse um pouquinho, pois o ócio também é necessário.
Beijocas

Cristiane Cunha disse...

Oi Soraia, nossa vc é uma guerreira mesmo, tb trabalho fora,não tanto como vc. AMO tecidos vi seu blog através do blog da Irma ( Flor de Prenda) e amei, virei seguidora... Dah uma passadinha lá no meu tb, tem pouca coisa, mas aos poucos vou me organizando.. Bjooo

Sara Cardoso disse...

oi tudo bem?
passei pelo seu blog e adorei os seus trabalhos. fiquei seguidora e fa. bjs

Vero Kraemer disse...

So, obrigada pelo carinho!!! Eu AMOOOOOOOO seus trabalhos!!!
Tudo tem muito CORAÇÃO por aqui!!!
beijos e um lindo final de semana
Vero

Waneska Ferreira disse...

Que trabalho lindo, adimiro demais, muito delicado e fofo demaisssss. Tem selinho de presente para vc no meu blog. ótima semana pra vc!bjk.

CAROLINA

PENÉLOPE



FREDDY