A GENTE SE "FALA"...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

AUSÊNCIA...

Faz tempo que não passo por aqui.
Em pouco mais de duas semanas
o estado de saúde do meu pai se agravou
e há uma semana ele faleceu.
Perto de completar 80 anos, era forte
e só em 2010 que os sintomas
de um câncer de pulmão apareceram.
A vida é engraçada,
e diante de uma grande tristeza
ainda conseguimos agradecer por ele
não ter ficado muito tempo numa cama de hospital.
É um assunto tão triste pra socializar...
mas tinha que fazê-lo.
Pai, obrigado por TUDO!!!

Em meio a tanta coisa que aconteceu,
a única coisa que eu continuei fazendo foi meus trabalhinhos...
pra outra coisa minha cabeça estava longe...

Bem, aos poucos vamos retomando a vida normal,
então hoje vou fazer uma postagem GIGANTE!!

Meu primeiro jogo americano.
Queria fazer há muito tempo e agora fiz e amei!
Fiz bem firminho e dupla face.
Como a família é grande fiz 7 peças.




No dia 8 de julho foi  o aniversário da Bianka
e fiz um edredon muito fofo pra ela.


A Carolina recebeu convite de aniversário
e de 1ª Eucaristia, então, de última hora,
 fiz presentinhos FELTROPORMIM

Nesta semana vai nascer a filhinha da Izabela,
trabalhamos na mesma escola.
O presentinho pra "Carolina" já está pronto também.

E por último, mas não menos importante,
os presentinhos que recebi da Elô.
A Elô é uma das minhas primeiras amigas do blog ,
então, tem um lugarzinho especial ...
Os presentinhos escolhidos  e feitos com carinho.
Tem pregadeira de flor pra Carolina e pra Giovanna,
adesivos pro Guilhermy.
Tecidinhos, linhas e botões...
uma toalha com um bordado lindo e impecável.
Guloseimas...o chocolate devorei fazendo essa postagem...eheheheheh!!!
Amei tudo, Elô! Muito obrigada!!!

19 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Amiga querida , imagino a dor de se perder uma pessoa tão proxima e querida , mas como vc mesma diz bom ele não ter ficado sofrendo tanto. Que ele fique em paz. LIndos seus trabalhos, como sempre muito caprichados.
Queria te convidar a participar do sorteio no meu blog, passa lá!! Bjs
Leila

Rosaluz disse...

Olá Soraia, entendo sua dor...
Com o tempo ela passará, mas a saudade será eterna e Deus a confortará.
Adorei os novos trabalhos, os jogos americanos ficaram um encanto leva manta acrílica? bjs fique com Deus.

Susana Beatriz disse...

Oi Soraia,
A perda de uma pessoa querida dói muito, mas vê-la sofrendo dói ainda mais, ele descansou... as lembranças dos bons momentos e do que ele representou em sua vida ficarão para sempre!Seja feliz amiga!
Belíssimos trabalhos! O edredom ficou en-can-ta-dor!Todos né!
Beijos

Vero Kraemer disse...

So, sinto muito pela perda de seu pai. O que você precisar saiba que estou aqui, viu?
Sabes que gosto muto de ti, muito mesmo, e espero que você esteja melhor.
Amei seus novos trabalhos e seus presentinhos!!!
Beijosssssssssss pra ti
Vero

Elô Silles disse...

Sol minha linda...realmente é muito triste perder alguém que se ama...ainda mais um pai, não me vejo sem o meu...mas isso serve para nos mostrar o quanto somos frágeis e devemos levar da vida apenas o que ela tem de melhor para nos dare principalmente fazer o bem!! Tenho certeza que seu pai tinha um super orgulho de ter uma filha como vc..e que ele era tão importante pra vc...do mesmo jeito que vc é para seus filhos e netos.
Fique bem amada...seus trabalhos continuam sendo feitos por mãos de fada..espero que tenha gostado dos meus presentes...são simples mas de coração!!
Super beijo...me conte o que as crianças acharam depois tá!!

Naty Young disse...

Oi, Soraia.
Tudo bem?

Vim dizer que eu sinto muito pela sua perda. Tem pessoas que deveriam durar para sempre.

Ainda bem, que tens a arte como válvula de escape. Eu tb a considero assim, as vezes. E como são lindos teus trabalhos. Muito muito muito.

Um beijão no seu coração.
Tenha uma semana iluminada.

Casa de Lola disse...

Oi Soraia,
sei o que está sentindo,pois o meu pai tb já se foi, e já que a morte é inevitável, a gente agradece a Deus que a pessoa amada não tenha sofrido muito, e é isso que nos conforta um pouco. Querida seus trabalhos fcaram liiindos, vc está de parabéns!
Beijos
Lola BH

**Tity** disse...

Oi Soraia, Sinto muito pelo seu pai!
Mas como você mesmo diz, ainda bem que ele não sofreu muito... Tenha certeza que ele esta agora ao lado de Deus olhando e rezando por vc e toda sua família...
Lindos seus trabalhos.
Bjs e força querida

Mery Vale disse...

Soraia sinto muito pela sua dor...perdi meu pai muito jovem e tres anos atras minha querida e amada mãe...sabe fique áté sem ponto de referência...mais meu marido e meus filhos me ajudaram muito nesta fase e nada como o tempo para a cura de dores tão grande!!!
Amei seu jogo americano...ficou lindo!!!E aquele edredon...maravilhoso!!
Beijos,
Mery!

Anônimo disse...

Visito seu blog há pouco tempo, e quero dizer que compartilho com você essa dor, hoje fazem 5 dias que o meu pai se foi, prestes a completar 70 anos e da mesma doença que o seu, e também dou graças à Deus que ele também não sofreu muito tempo numa cama de hospital. É muito triste o que estamos passando, mais sei que superaremos tudo isso. Um beijo, Lucianne.

P.S. Gosto muito do seu trabalho, parabéns.

Anônimo disse...

Oi querida... Eu perdi meu pai qnd tinha 12 anos e sinto falta dele ate hj, mas temos q nos conformar pq isso são coisas da vida... Qnd estou triste e pensando nele oro e peço para q Deus conforte meu coração!!! Faça isso q vc vai ver cm se sentira melhor...
Adorei os trabalhinhos
Bjus

Elisabete Rolo disse...

Oi Soraia, lamento a sua perda. Não fomos feitos para morrer e daí ser tão dificil aceitar a morte e mais de um familiar tão chegado como é o caso. Animo e força. E se apetecer chorar, é deitar cá para fora. Felizmente se encarrega de nos aliviar do desgosto. Coragem Amiga. Obrigada também pelo seu comentário em meu blog. Eu acho que toda a bordadeira, tem as linhas assim mesmo. Não dá para estar sempre a arrumar. As meadas,, vou tendo á mão as que estou a utilizar e arrumo as que me servi no trabalho anterior. Agora as pontas de linhas...é mato! Beijo grande

Rapariga Arteira disse...

Oi Amiga,

Nossa depois de eu ter sumido um monte, volto aqui e vejo esta notícia triste. Nem sei o que te dizer...mas o importante foi que Deus não deu sofrimento a ele.
Teus trabalhos andam lindos e variados...eu só TONINHO, hehhehe...

Bjus e fica com deus.

ANA REGINA disse...

Amiga!
Só quem já perdeu alguém tão querido, pode entender a sua dor! Quando minha mãe se foi de repente, senti que um buraco se abriu no peito e nunca mais fechou!O consolo e não tê-la visto sofrer, pois eu sei que não merecia.
Acredito que um dia todos vamos nos encontrar de novo e continuar nossa caminhada. Perdi uma cunhada semana passada, também de uma hora pra outra.
Que Deus lhe dê muita força, amiga!
Beijos

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, sinto muito o que aconteceu, eu tb perdi meu pai por causa de cancer no pulmao aos 56 anos..muito novo, e posso dizer que foi muito dificil....mas como vc disse, a vida continua, mas o amor vai permanecer dentro do nosso coracao :)
beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
So

Nilda Biagio disse...

Olá Soraia
Descobri agora seu blog e me encantei com seus trabalhos...pena que cheguei num momento tão triste para vc...receba meus sentimentos.
Bj
Nilda

Soraya disse...

Oi Soraia!
Obrigada por participar do sorteio!
Boa sorte!
bjos
Soraya

ANA disse...

Amiga seus trabalhos tbm são maravilhosos.
Faço junto com minha mãe e minha irmã.

Unknown disse...

Olá, td bem??Vim conhecer seu blog, me apaixonei e fiquei, parabéns pelas belas artes, tenha uma semana de bençãos!!!bjsss

CAROLINA

PENÉLOPE



FREDDY