A GENTE SE "FALA"...

domingo, 3 de abril de 2011

MIL E UMA UTILIDADES!!!

Nem eu acredito como consigo fazer
tanta coisa ao mesmo tempo!
É, faço vários trabalhos paralelamente...
Aí, qdo fica pronto é essa loucura!!

Esse trabalho ficou um luxo!!! Eu adorei!
Sabe aquelas amostras de tecido que os vendedores apresentam,
tudo numa pasta?
Então, eu ganhei algumas dessas pastas,
 e aí está uma manta feita com um pouco desses tecidos.
Cores, espessuras e texturas diferenciadas,
 mas que se harmonizaram nesta manta.

Muitos panos de louça!!
 Ficaram muito delicados e super bem acabados...
tô costurando bem melhor...
Aí vai uma dica!!
Em todos meus trabalhos de patcolagem,
depois de pronto...
eu pego um pincel e termolina
e passo ao redor de todos os bordados...
paciência...
mas fica impecável e resiste melhor as lavagens.


Os corações em crochê ganhei da Ana,
 uma das minhas primeiras amigas do blog...
Lindos!!!

Mais capinhas de livros, pra amiguinha da Carol,
 fiz nesse final de semana!

E pra terminar... mais uma Mandala!!
Comecei no final do ano passado
e só agora tive inspiração pra terminar.
CDs, espelhos, pedras, casca de pistache, canutilhos...
Presente pra minha filha!!

18 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Soraia, puxa quantas coisas lindas hehehhehe,
Eu tb sou assim, começo muitas coisas, e ai pra terminar dá uma agonia daquelas. Essa manta ficou divinamente maravilhosa , os panos super lindos, e a mandala , sem palavras , maravilhosa. Tu cada vez melhor heim??



Bjs Leila

Lílian Andrade disse...

Eiiii Soraia,quanta coisa linda!!!
Amei,realmente você está cada vez melhor.
seus trabalhos são muito rico nos detalhes...Parabéns

Anônimo disse...

Oi Soraia
Uma ótima 2ª praa ti
Bjooo

Soraia Melo disse...

Tudo lindo...sem palavras..amei a colcha e as toalhinhas..tudo tao bem feito So, parabens!!!
amei receber sua visita no meu cantinho e entendo que as vezes a correria do dia a dia nos deixa sem tempo, né?
Vc é muito especial, viu?
beijinhos querida e um lindo dia pra vc
So *Ü*

Noêmia disse...

Parabens! Criatividade e bom gosto...amei.Uma ótima semana de Luz! bjosssssssss

Noêmia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá amiga.
Como estava com saudades de vir visitar o seu cantinho, sempre cheio de coisas maravilhosas.
Amei todos os trabalhos e todo esse talento que tem para criar peças novas.
Beijos
ISA

Luciana F. Damiano disse...

Nossa, mas é muito trabalho lindo pronto ao mesmo tempo ....
E o gato!! Completa a produção!!!
A colcha ficou muito bonita e os demais trabalhos também, parabéns por tanto talento.

bjs

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Soraia!
Estávamos com saudades!
Que bom que voltou, e com coisas lindas!
A manta está um luxo! E os panos então, perfeitos mesmo.
Parabéns.

Bjinhos e tenha uma linda semana =]

Vero Kraemer disse...

So querida, quantas coisas DIVINAS você fez, estou aqui maravilhada!!!
A manta, uma maravilha, quase morri com os gatinhos!rs
Os paninhos coisa de louco. São panos de prato, So? Quanto vc cobra cada um?
Amei demais a mandala, sabes que sou louca por elas, né?
So, foi vc que comentou no meu blog, né? Lá é diferente , quando vc comentar, onde está URI, coloque o end. de seu blog que dá pra cair direto aqui, sabe?
So, me manda os preços dos paninhos, tá?
Parabéns por tanto talento!!!
Mudei seus corações de lugar, agora estão bem na parede da cabeceira, ficou MARÁ!!!
Beijossssssssss
Vero

Gaby Bassi disse...

olá Querida, nossa ficou maravilhosa sua colcha, e os panos de pratos tb, beijinhos Gaby

Calma que estou com pressa! disse...

oi Soraia - nossa menina tu não parou não - tá ligada no 220 -
esta colcha com gatihos e o eu gato modelo super lindo - adorei
parabéns pelas artes
e adorei te ver no sorteio
foi tentar a sorte na parceira re vila pano - lá tem mais tres premiso -
boa sorte
bj
lu

Regiane disse...

Olá amiga, venho trazer um selinho pra vc, passa lá e pega no meu blog. bjkasss

Giovanna Sales disse...

Olá.. passei aqui pra agrdecer.... nem vi que és minha seguidora.. rsrsrs ... é q estava vendo as estatística do blog e vi que tina bastante gente que vinha desse site aí, vim bizoiá.. rsrs amei ver q meu blog está no meio de tantos lindos blogs q vc segue. Muito Obrigada.. e olhe.. qdo eu chegar ao ponto de fzer coisas tão maravilhosas com vc, aí eu paro.. rsrsrsrs bjos

Nile e Richard disse...

Oi Soraia.
A colcha está linda.
As aplicações um amor.
O mandala está belíssimo.
Mas o gato que fofurinha,que vontade de dar uns paertuchos.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

cleusinha rosa disse...

oi flor...nossa estou mesentindo normal lendoseu post kkkk pensei q só eu era perturbada..kkk mas vejo que o resto do universo também tem maluquets que faz 1.000 coisas ao mesmo tempo...
aaaaaaa flor eu se não fizer isso piro numa coisa só...eca, enjoa né?
bem olha vou dizer viu estão lindos...
flor, sabe que eu respondi seu comentário sobre minha mfp?
pois é, tinha vindo aqui, escrito aquelas carrrrrtas rsrsrs e na hora de postar? puff o bloguer comeu...rrrrrrrrr fiquei uma fera e desisti...
bem no comentária tinha falado mil coisas, (novidade né) kkk
pois é flor, eu e minha mfp somos super amigas rsrsr ela é o punho que já não tenho +, nossa como dói as itis da vida né?
bem linda não sei se vc já notou mas no topo do meu blog tem a comú que modero é de maquina de pão..uma delicia...
e tem também os dois blogs que temos dela, um é meu que abri para por as receitinhas que não são feitas na mfp e o outro é da moderadora aloana que abriu para as receitinhas feitas em mfp...
depois vai lá flor e se vc tiver orkut entra e aproveita e me add rsrsr
bjus flor e quero muito ver seu pão tá?

Cleo DC Rosa disse...

flor acredita que meu comentario acima não entrou com minha conta google?

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Soraia!

Realmente, no caso daquele travesseirinho personalizado que fiz para minha sobrinha, deixar a imaginação e a criatividade fluirem acabou deixando o trabalho imprevisível, mas fofo, né?
Gostei de trabalhar assim, com certeza vou fazer outros!!!

Aproveito para agradecer a visitinha carinhosa lá no Petit, o coment. lindo e meigo e desejar um ótimo fds!

Bjukas =]

CAROLINA

PENÉLOPE



FREDDY