A GENTE SE "FALA"...

sexta-feira, 2 de março de 2012

CABECEIRA DE CAMA NOVA!

Eu sou péssima pra fazer o "antes e "depois".
Simplesmente esqueci de fotografar o "antes".
A minha antiga cama tava velhinha e optei por trocá-la.
Comprei uma cama box nova, maravilhosa!!!
Como a cama é bem maior do que a minha antiga,
não deu pra arrumar difreitinho pra foto.
Tô sem lençol que caiba nela...
Vou ter que comprar tudo novo!
 
A cabeceira era de madeira e resolvemos aproveitá-la.
Material e grampeador em mãos...e eis o resultado.
Eu amei!

2 comentários:

florzinha Tá disse...

É assim ne amiga.
a gente sempre se virando nos 30..
Ficou linda .
cama nova em!!! rsrs
Beijokitas...

ANA REGINA disse...

Oi amiga,
é tão bom renovar a casa não é?!
A cabeceira ficou linda mesmo...eu também troquei a sala, mas acabei nem postando...queria o antes e o depois e também me esqueci kkkkkkk!
Bjks no coração

CAROLINA

PENÉLOPE



FREDDY