A GENTE SE "FALA"...

sexta-feira, 30 de março de 2012

MUUUITOS TRABALHINHOS!!!(porta-lenço papel; corações; móbile; tulipas; bandoca)

Como sempre eu estava fazendo
 muuuitos trabalhos paralelamente!!!
Primeiro veio a inspiração
A Leila faz muitas artes e vende.
Eu apenas faço meus presentinhos!!!
Amei essa idéia! Simples e lindo!!!
Dei meu toque pessoal,
porque na net nada eu copio, pego a idéia e crio...

Fiz alguns corações combinando....

E os presentinhos ficaram prontos!!! Já sumiram!!!

Móbile e tulipas para a Alice que está chegando....
Mariana já não vê a hora!!

E pra terminar, mas não menos importante...Bandocas!!!
Lindas e versáteis!
Minha inspiração foi com a Sílvia,
que faz muitos trabalhos lindos!
Essas não foram pra presente.
Uma pro maridão(adorou!) e uma pra Carol.

4 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Soraia , lindos , lindos, adorei ter sido tua fonte inspiradora hehehhehe.
Agora aproveita e vai lá no blog que tem sorteio lindo de pascoa , um espelho lindao hehhee
Bjs
Leila

Luciana F. Damiano disse...

Que lindos os trabalhos, adorei os corações.
Parabéns e um ótimo final de semana,
Bjks

Iêda Klein disse...

Ficaram lindos os trabalhos. Com certeza já está inspirando outras blogueiras arteiras.
Beijos, Iêda

ANA REGINA disse...

Amiga, ficaram lindos demais... como vc sabe amo coração e os seus ficaram maravilhosos... amei os conjuntos.
bjs

CAROLINA

PENÉLOPE



FREDDY